Ligue-se a nós

Destaque

Itaú abre programa de formação para pessoas com deficiência atuarem no mercado financeiro

Publicado

no

stão abertas as inscrições para o programa Transforma Itaú até dia 30 de setembro, que selecionará estudantes e profissionais para uma jornada de treinamento em áreas do mercado financeiro.

A participação na iniciativa é exclusiva para pessoas com deficiência, sobretudo aquelas que tiverem vontade de atuar nos segmentos de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), Pessoa Física (PF) ou Banco de Atacado no Itaú.

Os 50 escolhidos devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, e serão contratados como analistas no banco. Eles receberão benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio creche e babá, incentivo a estudos, Wellhub (antigo Gympass) e Totalpass.

Há também benefícios exclusivos para pessoas com deficiência, como parcerias com empresas que adaptam veículos para torná-los acessíveis.

O processo seletivo será totalmente online, e você pode se inscrever neste link. Após as inscrições (abertas até dia 30 de setembro, vale lembrar), haverá um teste de lógica, uma entrevista com os responsáveis pela seleção e uma entrevista com a liderança. Se passar nessas três etapas, finalmente, a admissão.

Além disso, no dia 28 de setembro, um sábado, o banco promove um evento online direcionado a pessoas com deficiência. O painel “+Inclui+Oportunidades” é voltado para quem quiser conhecer melhor o mercado e as oportunidades na instituição financeira. Na agenda, também há palestras para ajudar os candidatos no processo seletivo. A programação vai das 8h30 às 12h30, e as inscrições estão

disponíveis neste link.

Boa sorte! 🙂

 

FONTE: VOCE S/A

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.