Ligue-se a nós

Destaque

Jovem de 19 anos é flagrado tentando se desfazer de cocaína e crack em Tupã

Publicado

no

Um rapaz de 19 anos de idade, morador de Tupã (SP), foi preso após ser surpreendido dispensando três micro tubos de plástico (eppendorfs) com cocaína e cinco porções de crack. A ocorrência de flagrante de tráfico de drogas, que resultou ainda na apreensão de uma porção a granel de uma droga, que não foi especificada, uma quantia em dinheiro e apetrecho usados para embalar o entorpecente, foi registrada nesta terça-feira (1) pela Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e cabo Vagner, que conduziu o jovem para à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento de Força Tática pela zona leste da cidade a equipe suspeitou da atitude de um indivíduo que saia do quintal de uma residência, aparentemente desabitada, e notou que o suspeito ao visualizar a viatura dispensou alguns objetos ao solo, sendo abordado e localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 85,00 em dinheiro, em notas fracionadas, e um aparelho de telefonia celular e no chão foram encontrados três eppendorfs de cocaína e cinco porções de crack.

Os policiais militares informaram ainda que dando continuidade às buscas a equipe adentrou no quintal da residência, de onde o indivíduo havia saído, e localizou sobre um fogão de lenha mais uma porção de droga a granel e objetos usados como apetrechos para o fracionamento e embalagem das drogas sendo dois pratos de vidro, uma faca, uma colher e uma peneirinha, todos objetos com resquícios de cocaína, além de 74 eppendorfs vazios idênticos ao encontrados com o abordado.

FONTE: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.