Uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome poderá responder pelo crime de apropriação indébita, depois de ficar horas desaparecida, com a moto de um rapaz de 22 anos, que conheceu por uma rede social. Durante o encontro amoroso, a vítima teria deixado a desconhecida dar uma volta com o veículo que pertence ao seu pai.
O caso teve início na noite de sábado, 3, depois que os jovens se conheceram pela rede social e decidiram manter relações sexuais. O rapaz encontrou a moça em um bairro da zona oeste. Na manhã seguinte, eles se viram novamente no Centro.
De acordo com o relato do rapaz, ele estacionou a moto próximo a um restaurante. No local, a moça teria demonstrado estar muito triste, chorando. Para animá-la, o jovem teria oferecido a oportunidade dela pilotar o veículo.
A moça então tomou a direção e se afastou. A vítima não conseguiu mais contato com a mulher, que não lhe respondia as mensagens pelas redes sociais.
Somente no final da tarde – depois que o boletim de ocorrência já havia sido feito – a Honda CG 125 Fan KS foi devolvida na casa do jovem, no bairro Nova Marília.
Diante do desfecho, sem graves prejuízos, eventual punição à mulher dependerá de representação da vítima.
Fonte: Marilia Notícia