Ligue-se a nós

Destaque

Jovem é presa por pedir dinheiro para não divulgar vídeos íntimos de outra mulher

Publicado

no

Uma jovem de 20 anos foi presa na tarde de sábado (20), em Araçatuba (SP), acusada de extorsão, por pedir dinheiro à mãe de outra jovem para não divulgar vídeos íntimos da filha dela. Ela chegou a mandar um endereço de Pix para a transferência do dinheiro, o que ajudou a polícia a identificá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima esteve na delegacia durante a tarde e contou que a filha dela teve um breve relacionamento, que durou um final de semana, com a investigada.
A mulher contou que só tomou conhecimento do caso na semana passada, quando uma pessoa passou a fazer contato por meio de um perfil feminino no Instagram e WhatsApp, tentando extorqui-la, ameaçando expor vídeos íntimos da filha dela.
Ainda de acordo com que o que relatou à polícia, essa mesma pessoa ameaçava expor os vídeos da jovem junto com imagens da mãe dela, fazendo comentários sobre a vida pessoal dela.
Flagrante
A vítima decidiu procurar a polícia porque na madrugada de sábado a investigada passou a ser insistente no envio de mensagens, pedindo R$ 200,00. Junto com o pedido de dinheiro, foi enviada uma chave Pix tendo como favorecido um e-mail e um CPF no nome da investigada.
A mulher disse à polícia que não repassou o valor solicitado e bloqueou o contato. Mesmo assim, as mensagens continuaram a ser enviadas, porém, de outros dois números de telefone.
Identificada
Com base no CPF da acusada, a polícia chegou até ela e apreendeu um celular e três chips que estavam com ela. Segundo o que foi apurado pela reportagem, no celular foi encontrado áudio com a voz da autora da extorsão, além do Pix no nome dela e de informações sobre a localização.
A polícia apreendeu os celulares de outras duas mulheres que também serão investigadas por suspeita de participação no crime. Após ser ouvida, a investigada permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.
Um inquérito será instaurado e a pena para o crime de extorsão, em caso de condenação, é de 4 a 10 anos de prisão.
Fonte: Hoje Mais
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.