Ligue-se a nós

Destaque

Jovem oferece R$ 10 mil para polícia não entrar em casa abandonada utilizada como depósito de droga e é preso em Dracena

Publicado

no

Um jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico de droga após a Polícia Militar apreender cerca de 14 quilos de maconha que estavam armazenados em uma casa abandonada, em Dracena (SP).

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento nesta quinta-feira (20), uma equipe avistou o rapaz com um carro próximo a uma casa desabitada e, ao avistar a viatura, o jovem teria se assustado, saído de perto do veículo e caminhado para dentro de outra casa.

Os policiais identificaram que havia várias denúncias contra o suspeito por envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi abordado e, durante vistoria pessoal, nada foi encontrado, mas na vistoria veicular, a equipe se deparou com “meio tijolo” de maconha.

Durante a abordagem ainda, o homem confessou que na casa abandonada havia drogas armazenadas e ofereceu aos policiais R$ 10 mil para eles não entrarem.

A Polícia Militar foi até à “casa bomba”, como é chamado o imóvel utilizado para armazenamento de droga, e encontrou cerca de 14 quilos de maconha, além de balanças e apetrechos.

O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.