Ligue-se a nós

Uncategorized

Justiça acata pedido do MP e determina multa de R$ 30 mil por dia por descumprimento de decreto estadual

Publicado

no

A justiça de Osvaldo Cruz acatou o pedido do Ministério Público da Comarca (MP) e proibiu as atividades dos serviços não essenciais durante o decreto de quarentena do governo do Estado.

A decisão foi assinada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Dr. Guilherme Eduardo Martins Kellner.

Na peça, o magistrado determina que a Prefeitura cumpra o decreto estadual e suspenda as atividades dos estabelecimentos não essenciais  e, caso haja resistência por parte dos comerciantes, “proceder-se à lacração dos estabelecimentos, se necessário, sob pena de multa diária de R$ 30.000,00.

Segundo a liminar, o juiz pede que a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz seja oficiada do teor da decisão.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.