Ligue-se a nós

Destaque

Justiça decreta prisão preventiva dos três moradores de Osvaldo Cruz acusados de onda de furtos e roubos na região

Publicado

no

Valdecir Luis de Sousa

Na manhã desta quinta-feira, 16, em audiência de custódia no Fórum da cidade Bastos, foi decretada a prisão preventiva dos três moradores de Osvaldo Cruz, acusados de uma onda de furtos e roubos na região. 

Três foram presos na tarde de ontem, 15, após tentativa de roubo em uma propriedade rural de Bastos onde, após presos, confessaram vários crimes de roubos e furtos em Osvaldo Cruz e região. Já o veículo utilizado no crime ficou apreendido para investigações. 

A prisão preventiva tem a finalidade de assegurar o bom andamento da investigação criminal, não podendo se prolongar indefinidamente, posto que, se isto ocorrer, configura constrangimento ilegal.  

Os três devem ser encaminhados para um presídio da região, onde aguardarão o fim das investigações. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.