Ligue-se a nós

Destaque

Justiça determina bloqueio de produtos de luxo do PCC em SP

Publicado

no

A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 80 milhões em bens adquiridos por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que eram sócios da empresa de ônibus UPBus.

A investigação foi feita pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Os bens haviam sido adquiridos por Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, e Cláudio Marcos de Almeira, o Django, com recursos provenientes do tráfico internacional de drogas realizado pelo PCC.

 

 

 

Fonte: Uol

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.