Ligue-se a nós

APEOESP

Justiça determina suspensão de materiais digitais com erros

Publicado

no

O mandato da deputada estadual e a APEOESP conquistaram na justiça liminar em ação popular para que o Governo do Estado recolha e não distribua apostilas digitais e slides com erros, como aqueles que informam aos estudantes que a cidade de São Paulo teria praia e que o Imperador D. Pedro II teria assinado a Lei Áurea. Material de Biologia também ensina erroneamente que água contaminada poderia transmitir o mal de Parkinson, Alzheimer e depressão. A cada momento surgem novas denúncias de erros.

Segue em anexo a íntegra da liminar concedida pela justiça: http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/apeoesp-urgente/n-83-justica-determina-suspensao-de-materiais-digitais-com-erros/

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 83/2023)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.