Destaque

Justiça mantém preso motorista que, em suposto ‘racha’, matou ciclista em Prudente

Publicado

no

A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva e manteve preso o homem de 32 anos apontado como o motorista que, durante um suposto “racha”, atingiu uma bicicleta e uma motocicleta, em Presidente Prudente (SP), deixando uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas. Os atropelamentos foram registrados no Jardim Tropical, na noite de sábado (23).

A decisão, expedida neste domingo (24), foi assinada pela juíza de direito Foro Plantão da 27ª Circunscrição Judiciária de Presidente Prudente, Renata Esser de Souza.

No mandado de prisão, a magistrada coloca que a manutenção da prisão ocorre “para garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal, somado ao perigo que implica à sociedade a liberdade do autuado, é de ser mantida a prisão provisória, bem como não se afigura recomendável a sua substituição por medida cautelar diversa”.

Após se envolver em dois atropelamentos, na noite deste sábado (23), em Presidente Prudente (SP), Rômulo das Dores Nascimento foi preso por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio, ambos na direção de um veículo, bem como por omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Vítimas do envolvido, um idoso de 64 anos morreu e um rapaz de 29 anos foi socorrido em estado considerado grave. Uma jovem de 21 anos também sofreu lesões

 

 

 

Fonte: G1

Clique para comentar

MAIS LIDAS