Ligue-se a nós

Destaque

Justiça profere sentenças a grupo envolvido em furtos a lojas de luxo em Junqueirópolis

Publicado

no

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJE-SP) proferiu, nesta segunda-feira (22), sentenças de condenação, que variam entre um e sete anos de reclusão, para seis pessoas envolvidas no furto de uma loja de roupas de grife de Junqueirópolis (SP), em outubro de 2021.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi identificado e detido durante os trabalhos investigativos da “Operação Trapo de Luxo”, ocasião em que as vítimas do crime sofreram prejuízos superiores a R$ 1 milhão.
Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu que os envolvidos eram membros de uma quadrilha familiar, formada por pai, mãe e filhos, originária de Curitiba (PR), e que vendia as roupas furtadas na região litorânea de Santa Catarina após os delitos.
As evidências e provas coletadas durante a operação demonstraram que o grupo praticava furtos em diversas cidades, incluindo Junqueirópolis, Pacaembu (SP), Rancharia (SP), Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo Anastácio (SP), além de cidades no Paraná e em Santa Catarina.
Conforme os policiais, a quadrilha agia, principalmente, nos finais de semana, arrombando lojas e levando todo o vestuário.
Em novembro de 2021, uma operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de Junqueirópolis resultou na prisão de cinco suspeitos e na recuperação de produtos furtados, além da apreensão de veículos para ressarcimento das vítimas.
Fonte: Portal Regional
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.