Ligue-se a nós

Destaque

Laudo médico aponta que garota de 15 anos morreu asfixiada com próprio vômito

Publicado

no

O laudo médico do atestado de óbito da adolescente de 15 anos que morreu no último domingo (28), em Paraguaçu Paulista, aponta que ela morreu asfixiada com o próprio vômito.

Jhakelyne Cristine Alves da Silva foi levada à Santa Casa da cidade pelo namorado.
À polícia, ele contou que os dois haviam consumido drogas e que a jovem passou mal após ingerir uma bebida energética em uma tabacaria.
Com a ajuda do tio, o namorado levou a adolescente para o pronto-socorro, mas ela não resistiu.
Jhakelyne morreu por “asfixia” por aspiração e inalação de conteúdo gástrico.
A polícia aguarda o laudo necroscópico para saber a exata causa da morte dela.
A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista abriu um inquérito para apurar o caso e também investiga a suspeita de overdose.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.