Ligue-se a nós

Destaque

Lei que torna o Fórum Multiplic Utilidade Pública é aprovada pelo Poder Público Municipal

Publicado

no

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou no dia 22 de agosto, o projeto 49/2022, de autoria do vereador Luis Ricardo Spada Bonfim (Bitinha), que classifica de Utilidade Pública o Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz – MULTIPLIC. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade pela Casa de Leis e enviado para o Poder Executivo que o aprovou no dia 02 de setembro.

Isso significa que a Entidade tem o reconhecimento do Poder Público de que o seu objetivo social é sem fins lucrativos. Com este documento, a organização também pode inscrever-se em editais e está apta a obter recursos públicos.

O Presidente do Multiplic, Claudio Tonol destacou que o reconhecimento como entidade de utilidade pública vai ao encontro dos avanços do Multiplic.

“É uma necessidade que temos para a concretização de projetos e formalização de parcerias e convênios, onde tivemos a grata satisfação de ter o pleito atendido por unanimidade durante a sessão. Foi um pedido feito pelo vereador Ricardo Spada, o Bitinha, ao qual agradecemos a prestatividade, mas não deixamos de enaltecer também a colaboração e reconhecimento que todos os vereadores dispuseram em relação ao Fórum de Desenvolvimento Multiplic. A partir de agora, estaremos habilitados a dar sequência a outros projetos, além dos que já estão sendo realizados pelas Câmaras Técnicas do Multiplic. E é muito satisfatório o êxito obtido e por isso expressamos agradecimentos e temos uma expectativa muito boa para o futuro do Fórum”.

Conforme Bitinha, “a elaboração do projeto se deve pelos relevantes serviços prestados pela citada entidade em nossa sociedade, visando formular e propor políticas de desenvolvimento econômico e sustentável para nosso município”.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.