Cidades
LUTO: Morre Dona Dalva Barbosa Demori

Morre na noite de hoje (21) aos 72 anos de idade a senhora Dalva Barbosa Demori, ex-servidora municipal. Ela estava internada na Santa Casa há algumas semanas por complicações decorrentes da Covid-19 e outras comorbidades.
A conhecida Dalva da Prefeitura teve o quadro de saúde agravado e por volta de 20 horas de hoje veio a falecer. Ela deixa o esposo Lídio Demori e os filhos Marcos e Fábio, todos músicos e empresários do ramo musical.
Dona Dalva trabalhou por muitos anos no setor de Tesouraria da Prefeitura local, onde se aposentou. Era uma pessoa cativante, alegre e comunicativa e deixa toda comunidade em luto.
Caso se confirme sua morte devido a complicações causadas pela Covid-19, dona Dalva pode ser a 17ª morte pela doença na cidade.
Nota da Prefeitura de Osvaldo Cruz
É com pesar que lamentamos a morte da ex-servidora municipal, Dalva Barbosa Demori.
Dona Dalva dedicou boa parte de sua vida a nós osvaldo-cruzenses, trabalhando como servidora no setor de Tesouraria desta Prefeitura.
Sua morte causa a todos nós uma comoção porque a comunidade deixa de conviver com uma pessoa que foi exemplo de mãe, cidadã e servidora.
Neste momento de profunda tristeza nos solidarizamos com seus familiares, em especial a toda família Barbosa (pioneira de Osvaldo Cruz) e ao seu esposo Lídio e filhos Marcos e Fábio.
Das lembranças ficam sua alegria, entusiasmo e dedicação.
O Município deve decretar luto oficial por três dias pelo passamento da senhora Dalva Barbosa Demori.
