Ligue-se a nós

Destaque

Marceneiro morre 20 dias depois de ser espancado e ter as pernas quebradas

Publicado

no

MARÍLIA – A Polícia Civil de Marília iniciou uma investigação para apurar a morte do marceneiro Edson Francisco de Jesus, de 48 anos, vítima de um espancamento na zona norte da cidade. Ele estava desaparecido desde o dia 28 de agosto e só foi localizado pela família em 3 de setembro, após ser submetido a duas cirurgias e receber alta do Hospital das Clínicas (HC).

Edson tinha histórico de ficar dias fora de casa, mas sempre regressava. Por isso, a família não teria procurado por ele no início de setembro.
Um irmão – que ainda nem sabia sobre a internação – recebeu uma ligação do hospital, informando que Edson teria alta e precisava de cuidados domicilares. A informação é que ele teria sido socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com múltiplas lesões e fraturas pelo corpo.
Edson teve inclusive o fêmur – maior osso do corpo humano – de uma das pernas fraturado. Entre os dias 3 e 19 de setembro – esse último a data em que morreu -, ele ficou na casa de um irmão no bairro Santa Antonieta, totalmente dependente.
O marceneiro morreu em casa, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de um exame necroscópico, que deverá determinar a causa exata da morte.
Como o homem não tinha diagnóstico de nenhuma doença anterior, a polícia apura a relação entre o ódio e as agressões. O corpo de Edson foi enterrado na sexta-feira, 20.
Detalhes da apuração são mantidos sob sigilo para não comprometer a elucidação do caso.
FONTE: Marília Notícia
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.