Ligue-se a nós

Destaque

Marília tem novo assalto a motorista com roubo de veículo

Publicado

no

Um motorista de aplicativo de 32 anos foi assaltado na noite deste domingo (10) em frente ao shopping da zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 23h50 na rua dos Tucunarés. A vítima contou que tinha sido acionada para uma corrida, por aplicativo, com origem na avenida Tomé de Souza, onde o casal embarcou.
O homem era magro, branco, estatura mediana, aparentava 25 anos, vestia bermuda jeans, blusa preta e chinelo. A mulher era magra, branca, cabelos lisos, aparentava 25 anos e vestia blusa vermelha com detalhes brancos e calça jeans.
Segundo a vítima, o destino que constava no aplicativo era o shopping. Durante o trajeto, a vítima conta que não percebeu nenhuma anormalidade, mas quando chegou em frente ao centro de compras, o casal pediu para o motorista parar próximo à esquina com a rua das Piracanjubas.
O relato conta que a mulher desceu, se aproximou da porta do motorista e disse que pagaria com Pix pela corrida. Neste momento, o homem – que ainda estava no carro – anunciou o assalto, em posse de uma arma de fogo.
Foram subtraídos o celular, uma carteira com documento, cartão bancário e R$ 250, além do carro – Chevrolet Cobalt, placas FFQ2I38.
A dupla fugiu sentido Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Durante o registro da ocorrência, a vítima acessou o aplicativo e através do localizador verificou que o celular estava próximo à rua Calim Gadia.
A PM foi até o local e encontrou o aparelho jogado e com a tela danificada. O celular seria submetido a
exame pericial com o intuito de localizar resquícios que possam levar à identificação dos autores.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em consulta ao sistema foi verificado que o carro transitou, na madrugada de hoje (11), às 0h15, na rodovia SP-421, sentido a Paraguaçu Paulista, e a 1h33, na avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. O caso é investigado.
ZONA SUL
Um idoso de 69 anos foi assaltado na última quinta-feira (7), no Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília. O caso foi divulgado somente nesta segunda-feira (11).
Às 23h16, a PM foi acionada na rua Eduardo Prado com a informação de roubo.
No local, a vítima contou que conduzia o veículo que dirigia pela via, quando dois criminosos a pé cruzaram a frente do carro. O idoso disse que parou para não atropelar a dupla e acabou abordado.
Um dos autores se aproximou e agarrou a vítima pelo pescoço, tentando retirá-lo do automóvel. A vítima começou a gritar por socorro e os criminosos fugiram levando a carteira com R$ 70, um celular e as chaves do veículo.
Conforme a PM, o local não tem câmeras de segurança. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Agência Brasil
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.