Ligue-se a nós

Destaque

Moradores da Rua França reclamam de buraco e vazamento deixados pela Sabesp

Publicado

no

Os moradores da Rua França, em Osvaldo Cruz, estão indignados com a situação da via após um serviço realizado pela Sabesp. Segundo uma moradora que procurou o Jornal Cidade Aberta nesta segunda-feira (10), um buraco foi deixado na rua depois de um reparo feito pela empresa há mais de um mês. Além disso, há um vazamento de água no local, o que agrava ainda mais o problema.

A situação na Rua França não é um caso isolado. Recentemente, moradores da Rua João Romano, no bairro Alberto Lang, usaram as redes sociais para denunciar buracos na via. A reclamação ganhou repercussão depois que um grave acidente envolvendo uma criança ocorreu na região. Após a publicação, outras diversas queixas sobre problemas semelhantes surgiram.

O Jornal Cidade Aberta tentou contato com a Sabesp para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação da empresa.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.