Ligue-se a nós

Destaque

Moradores tentam linchar ladrão e acabam presos após confronto com a PM em cidade vizinha

Publicado

no

Na noite de terça-feira, 06, um incidente no bairro Nova Marília, zona sul, resultou na prisão de um jovem acusado de furto e de dois moradores, pai e filho, por agressão a policiais militares. Os moradores tentaram linchar o suspeito já imobilizado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, de 21 anos, aparentemente embriagado e sob efeito de substâncias, tentou realizar dois furtos consecutivos na rua José Froio. Primeiro, ele tentou forçar a porta de um Hyundai Creta por volta das 22h, mas foi impedido pelo proprietário, alertado pelo alarme do carro. Cerca de uma hora depois, o mesmo jovem invadiu o caminhão de um homem de 66 anos, mas foi retirado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, contiveram o suspeito e o deitaram no chão. No entanto, um homem de 37 anos, filho do caminhoneiro, agrediu violentamente o suspeito, chutando sua cabeça e deixando-o inconsciente. Os policiais intervieram para cessar a agressão, mas foram hostilizados pelo agressor, que acusou a polícia de proteger o ladrão. Um dos policiais teve que usar força física para conter o homem, que continuou a resistir. O pai do agressor também se envolveu na briga, resultando em uma troca de socos, insultos e um tumulto.
Após o controle da situação, o jovem acusado de furto foi levado ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante. Os policiais, cumprindo a lei, prenderam o caminhoneiro por desacato e resistência, enquanto seu filho pode enfrentar as mesmas acusações, além de tentativa de homicídio.
Fonte: Garça em Foco
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.