Ligue-se a nós

Destaque

Morte de menina de 10 anos é investigada pela polícia de Dracena

Publicado

no

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma menina de 10 anos que morreu após torcer o pé e fraturar a bacia. O caso aconteceu na quinta-feira (5), em Dracena-SP, mas depois de reclamar de dores, a menina foi levada duas vezes para o Pronto Atendimento Municipal e voltar para casa.

A morte foi confirmada no domingo (8) e a suspeita é de que a menina teve uma embolia pulmonar. De acordo com informações da família, Valentina Rafaella Bernardes Sena, se desequilibrou e torceu o pé na escola onde estudava.
A polícia quer saber agora porque a menina foi atendida duas vezes e depois liberada. De acordo com a equipe médica, o caso de Valentina não demandava urgência, tento que nesta segunda-feira (9), estava marcado uma consulta com ortopedista.
Foi feita a solicitação de exames necroscópicos para seja esclarecida causa da morte. Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e um inquérito foi instaurado. A polícia quer saber se houve omissão de socorro.
A prefeitura da cidade determinou a apuração dos fatos que levaram a morte de Valentina nas dependências do Pronto Atendimento Municipal.
Fonte: Uol
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.