Ligue-se a nós

Destaque

Mulher com medida protetiva é esfaqueada sete vezes por ex-marido, em Junqueirópolis

Publicado

no

JUNQUEIRÓPOLIS – Uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada sete vezes pelo ex-marido, de 48 anos, na noite deste sábado (31), em Junqueirópolis (SP).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio no bairro Carmezin I.
No local, os policiais visualizaram uma mancha de sangue no chão em frente a casa da suposta vítima, que não estava no local pois havia sido socorrida pela vizinha. A porta da residência estava arrombada e o portão estava fechado.
Uma testemunha informou que viu o ex-marido da mulher a esfaqueando e tentando colocá-la à força dentro do carro do ex-casal.
Ao tentar sair do local com a vítima, o homem foi impedido pela testemunha, que estava com uma enxada em mãos. O suspeito conseguiu fugir do local com a faca utilizada no crime. A testemunha ainda informou que ele parecia estar embriagado.
A vizinha da vítima a socorreu e a levou para o pronto-socorro do município. De acordo com a vizinha, a mulher foi atingida por sete facadas, sendo três na nuca, duas no braço, uma na mão e outra no ombro.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP) devido ao estado grave de saúde. Segundo o hospital, ela segue internada e o estado de saúde não será divulgado por questões de segurança.
O delegado responsável pelo registro solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.