Destaque

Mulher é acusada de atacar primo com facão por discordar de áudio sobre eleição em grupo de WhatsApp

Publicado

no

GASTÃO VIDIGAL – Um homem de 42 anos procurou a Polícia Civil em Gastão Vidigal-SP, na região de Araçatuba-SP, nesta segunda-feira, 30, para denunciar uma prima dele, que teria invadido a casa dele e o atacado com um golpe de facão, no final da noite anterior.
Segundo o que foi apurado pela polícia, o ataque seria em consequência de um áudio de cunho eleitoral que a vítima havia enviado para um grupo no WhatsApp, o que teria desagradado a prima.
Ela teria chegado à casa do primo por volta das 23h e, aparentemente transtornada, de acordo com ele, derrubou o portão da residência e invadiu o imóvel. O homem disse que ao ouvir o barulho, ele saiu e foi de encontro da prima, para saber o que estava acontecendo.
Facão
Ainda de acordo com ele, ao se aproximar, ele foi surpreendido com um golpe desferido pela prima, que estaria de posse de um facão de cortar cana. A mulher teria chegado a atingir a testa da vítima com o objeto, causando uma lesão.
O homem disse que na sequência conseguiu contê-la e desarmá-la. Ele afirmou que estava acompanhado de um filho, que é autista e que teria presenciado a suposta agressão, ficando emocionalmente abalado.
Investigação
Após o ataque, o homem disse que recebeu atendimento médico no pronto-socorro de Nhanderara. Ao informar à Polícia Militar sobre o ocorrido, ele foi orientado a procurar a delegacia de polícia para registrar a ocorrência nesta segunda-feira, dia 30.
A esposa dele o acompanhou e foi ouvida como testemunha, e a vítima recebeu requisição para realizar exame de corpo de delito no IML de Araçatuba. O Instituto de Criminalística também seria acionado para realizar perícia no local, visando a eventual constatação dos danos causados nos portões.
O boletim de ocorrência foi registrado como violação de domicílio, lesão corporal, ameaça e dano, mas será encaminhado à Polícia Federal, pois o delegado responsável entendeu que a ação teve motivação de cunho político-partidário.
FONTE: Hoje Mais
Clique para comentar

MAIS LIDAS