Ligue-se a nós

Destaque

Mulher é presa após roubar fardo de cerveja de supermercado e agredir segurança com faca, em Presidente Prudente

Publicado

no

Uma mulher, de 38 anos, foi presa neste domingo (27) após roubar um fardo de cerveja de um supermercado e agredir o segurança com uma faca, em Presidente Prudente (SP).

O funcionário do estabelecimento, localizado na Avenida Juscelino Kubstcheck, informou à Polícia Militar que viu a mulher entrando no local com uma mochila e percebeu que ela havia colocado um fardo de cerveja nela.

Em primeiro momento, ele a abordou dentro do mercado e pediu que devolvesse a mercadoria subtraída. A mulher negou o roubo, ficou revoltada com a situação e ameaçou o segurança verbalmente.

O homem, acompanhado de outro funcionário, insistiu que ela mostrasse o que tinha dentro da mochila e ela foi até o estacionamento, onde sacou uma faca e desferiu dois golpes contra o segurança, que atingiram o braço e o ombro.

O segundo funcionário conseguiu ajudar a vítima e conter a suspeita até que os policiais chegassem.

Os agentes revistaram a mochila e encontraram o fardo de cerveja, comprovando a subtração da mercadoria do local. A faca usada pela envolvida também foi encontrada.

Ao ser questionada, a mulher disse que o item era dela e negou o roubo, dizendo que estava sendo coagida pelos funcionários e que sua reação violenta era em razão de sua condição psiquiátrica, visto que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) há oito anos.

Aos policiais, ainda admitiu ter histórico de uso de drogas e confirmou ter um pé de maconha em casa, que foi apreendido pelos agentes.

A envolvida foi presa em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.