Salmourão
Mulher envolvida na confunsão da Praça da Bandeira em Salmourão, fala que também é vítima
O Jornal Cidade Aberta, foi procurado pela senhora Francieli Fernanda de Brito Ventura, 28, anos, uma das partes envolvidas na confusão que resultou em uma agressão generalizada, no último dia 01, na Praça da Bandeira em Salmourão.
Francieli Ventura, alega também ser vítima e que seu amigo somente te defendeu de uma agressão que vinha sofrendo da mulher de vestido de branco e de seu esposo, que causou uma fratura no nariz e uma lesão no olho direito.
Ainda Franciele Ventura, a confusão começou dentro no banheiro da praça onde após discussão a mulher de branco, a derrubou ao chão e começou a puxar seus cabelos e certo momento seu esposo o acertou um soco em seu rosto, e quem prestar atenção ao vídeo eu não tenho reação nenhuma pois já estou com o rosto cheio de sangue, relatou Francieli.
Francieli Ventura, registrou boletim de ocorrência e passou por exame de Corpo de delito nesta quarta-feira, 03.
O Jornal Cidade Aberta, perguntou a Francieli Ventura, sobre o caso de agressão ocorrido ontem em Salmourão, onde um homem de 22, anos, este esposo da mulher de branco e um adolescente 14, anos foram agredidos a pauladas, se tem alguma ligação com seu caso.
Em resposta, Francieli Ventura, disse que só soube do ocorrido no dia seguinte, e que ninguém de sua família tem ligação com estas agressões.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Salmourão.