Ligue-se a nós

Destaque

Mulheres de presos são flagradas tentando entrar em penitenciárias do Oeste Paulista com porções de maconha em partes íntimas

Publicado

no

Duas visitantes foram flagradas tentando entrar nas penitenciárias de Junqueirópolis (SP) e Flórida Paulista (SP) com porções de maconha escondidas nas regiões íntimas.
Em Junqueirópolis, neste domingo (31), a esposa de um dos detentos passava pelo procedimento de revista através do scanner corporal, quando os policiais penais identificaram uma imagem suspeita na região pélvica.
Ao ser questionada, a mulher entregou voluntariamente um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O objeto continha uma porção de erva esverdeada, semelhante à maconha.
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a visitante foi encaminhada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Dracena (SP) para registro de Boletim de Ocorrência. A unidade prisional instaurou um procedimento interno para averiguar os fatos.
Na Penitenciária de Flórida Paulista, neste sábado (30), uma visitante também tentou entrar na unidade com um porções de entorpecente. Ela passava por revista por meio do scanner corporal, quando o equipamento apontou uma imagem irregular na região pélvica dela.
De forma voluntária, ela entregou um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O item possuía 47 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e 31 gramas de uma massa que se assemelhava a pasta base de cocaína.
O material apreendido e a visitante foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina (SP) para a realização dos procedimentos necessários.
A unidade também instaurou um procedimento disciplinar para esclarecer os fatos.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.