Esportes
Nome do jogo contra o Vocem, goleiro do Azulão celebra nascimento do primeiro filho

Um dos principais nomes da vitória do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) diante do Vocem no domingo, 25, o goleiro Gabriel Kinzel teve um dia duplamente especial.
Enquanto estava em campo, e ajudava o Azulão com pelo menos três defesas importantes, que garantiram mais três pontos, Kinzel vivia a expectativa do nascimento de seu primeiro filho, Davi.
O nascimento do filho e um jogo importante separados por horas e 900km de distância exigiram bastante concentração. Azar do adversário, que viu o camisa 1 do Osvaldo Cruz pegar tudo e transformar a tensão em momentos inesquecíveis.

Pequeno David nasceu no dia em que pai se destacou em campo — Foto: Cedida
“O dia 25 de outubro de 2020, sem sombra de dúvida, vai ficar registrado na cabeça. O dia mais feliz da minha vida. Desde o dia 24, já estava muito intenso, muita coisa passando pela cabeça. Eu tinha que estar concentrado para ajudar a equipe. E, graças a Deus, deu tudo certo. Não tem como explicar a sensação. Era felicidade, emoção. Muitos sentimentos. Só quem passa para saber. Era a vontade de dar o meu melhor ao meu filho, à minha esposa. Neste momento, é normal o pai estar junto, ao lado para dar apoio, e eu não estava lá. Passava pela minha cabeça o seguinte: tinha que dar o meu melhor para isso não ser em vão, a distância não ser em vão. Para tudo valer a pena”, disse o goleiro.
Se a alegria proporcionada pela chegada de David é compartilhada com familiares e amigos, os quais estavam ligadinhos na partida, a grande atuação é dividida com o elenco. Na visão de Kinzel, as defesas demonstram que o trabalho no clube está sendo bem feito.
“Eu fico muito feliz por não ter sofrido nenhum gol, mas quero parabenizar todo o time, pois algumas bolas foram tiradas pelos jogadores de linha. Teve um cabeceio, no primeiro tempo, que o (Thales) Silva salvou em cima da linha. É muito importante a equipe toda estar bem preparada. Se um não conseguir, o outro vai. Fico feliz por ver a união do time”, finalizou Kinzel.
Com informações: Globo Esporte
