Ligue-se a nós

Economia

OC: Comércio impulsiona melhor janeiro dos últimos quatro anos na geração de emprego

Publicado

no

O setor do Comércio foi o grande responsável pelo melhor janeiro dos últimos quatro anos na geração de empregos formais em Osvaldo Cruz.

É o que aponta os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados nesta semana pelo Ministério da Economia.

No primeiro mês do ano, Osvaldo Cruz abriu 52 vagas de trabalho, sendo que 27 delas (51,9%) foram abertas pelo Comércio.

As 52 vagas criadas em janeiro (resultado de 187 admissões e 135 demissões), fazem com que este seja o melhor resultado dos últimos quatros anos:

  • 2018: -14
  • 2019: +48
  • 2020: -38

Terceira melhor marca na microrregião

Osvaldo Cruz só ficou atrás de Adamantina e Flórida Paulista, que foram os municípios que mais vagas abriram em janeiro deste ano, em um raio de 14 cidades que formam a microrregião de Adamantina.

Confira os números:

 MUNICÍPIO 2021
Adamantina 114
Flora Rica 0
Flórida Paulista 79
Inúbia Paulista -1
Irapuru -3
Lucélia -141
Mariápolis
Osvaldo Cruz 52
Paacembu 9
Parapuã 26
Pracinha 2
Rinópolis 5
Sagres
Salmourão 3
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.