Ligue-se a nós

Destaque

Operação da Polícia Civil fecha duas casas de prostituição em Marília

Publicado

no

Uma operação da Polícia Civil fechou duas casas de prostituição em Marília (SP) na quarta-feira (30).
Os locais, situados na região central e no bairro Polôn, estavam sob investigação após diversas denúncias feitas por moradores da área.
Durante a ação, os policiais encontraram uma mulher grávida em uma das casas, mas ela se recusou a passar por atendimento médico.
Embora não tenham sido feitas prisões, foram apreendidas máquinas de cartão utilizadas nas transações financeiras, além de preservativos e celulares.
Os gerentes dos estabelecimentos foram identificados pelas investigações da Delegacia da Mulher (DDM) e podem ser responsabilizados por rufianismo, crime caracterizado pela exploração sexual alheia.
Fonte: G1 – Bauru e Marília
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.