Clima
Osvaldo Cruz tem chuva prevista até dia 31/12
O fim de ano do osvaldo cruzense deve ser chuvoso. Há acumulados previstos até 31/12, com chuva cessando apenas no dia 1º de janeiro.
Hoje (26) a previsão é de chuva rápida dia e noite. Mínima de 22ºC e máxima de 27ºC. O volume de chuva previsto para hoje é de 18mm.
Chuvas diárias até virada do ano
O osvaldo cruzense deve se preparar para chuvas diárias até o dia 31/12.
– Dia 27/12 (sexta-feira): sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínima de 21ºC e máxima de 28ºC com volume de 1mm previsto e 92% de chover.
– Dia 28/12 (sábado): sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínima de 21ºC e máxima de 30ºC com volume de 0,6mm previsto e 86% de chover.
– Dia 29/12 (domingo): A previsão do tempo para domingo é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva pela manhã e à noite. Mínima de 21ºC e máxima de 29ºC com volume de 1mm previsto e 74% de chover.
– Dia 30/12 (segunda-feira): sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. Mínima de 19ºC e máxima de 27ºC com volume de 10mm previsto e 82% de chover.
– Dia 31/12 (terça-feira): sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica firme. Mínima de 20ºC e máxima de 29ºC com volume de 0,8mm previsto e 81% de chover.
Fonte: Climatempo