Ligue-se a nós

Destaque

Paciente invade posto de saúde e furta objetos pessoais de servidora pública municipal em Tupi Paulista

Publicado

no

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (22), suspeito de ter furtado objetos pessoais de uma servidora pública municipal em um posto da Estratégia de Saúde da Família (ESF), na Vila Camargo, em Tupi Paulista (SP).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 30 anos, relatou que o homem havia se apresentado como paciente no posto de saúde, no período da manhã, e, aproveitando-se da situação, o suspeito conseguiu burlar a vigilância dos servidores e acessou um armário na sala da funcionária.
No local, ainda segundo a vítima, o homem pegou uma carteira que continha cartões bancários, folhas de cheque e documentos pessoais da servidora.
Com base nos dados repassados no Boletim de Ocorrência, os agentes da Polícia Civil iniciaram os trabalhos para localizar e prender o suspeito, bem como recuperar os objetos da vítima.
Durante as investigações, os policiais obtiveram informações preliminares de que o envolvido tinha tentado trocar um dos cheques em uma empresa financeira.
Os policiais localizaram o suspeito no Terminal Rodoviário de Tupi Paulista e, durante a abordagem, encontraram com ele uma folha de cheque em nome da vítima, preenchida no valor de R$ 1.204.
O homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil, onde acabou preso em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Ele passará por audiência de custódia na Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o homem é reincidente específico na prática de furtos e estava em liberdade desde o dia 15 de julho, após receber o benefício de progressão ao regime aberto.
Os cartões da vítima foram encontrados em via pública e, assim como o cheque, devolvidos para ela.
Fonte: G1 
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.