Ligue-se a nós

Destaque

Padrasto é preso em Bastos por maus-tratos e lesão corporal após agredir enteado de 1 ano e 10 meses de idade

Publicado

no

Um indivíduo de 22 anos foi autuado em flagrante, suspeito de provocar lesão corporal e maus-tratos contra seu enteado de apenas 1 ano e 10 meses de idade, em Bastos (SP), nesta terça-feira, dia 22. Segundo registro da Polícia Militar, a prisão foi realizada após a criança ser levada para receber atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, onde foram constatadas fratura de fêmur, lesão na mandíbula e vários hematomas pelo corpo. A criança foi encaminhada para Santa Casa de Tupã e deverá ser transferida para unidade especializada.

A Polícia Militar informou que o cabo Padovezzi e cabo Nogueira foram acionados via Copom a comparecerem no Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada uma criança vítima de agressão e, no local, a médica de plantão informou que a criança estava com lesões por todo o corpo e uma fratura no fêmur da perna direita. A PM acrescenta que, de imediato, a equipe se deslocou até a residência da vítima, onde, em contato com o padrasto, o mesmo informou que sua amásia, mãe da criança, está internada em Tupã em trabalho de parto e ele ficou responsável pelo filho dela – a vítima – e, na data de hoje, a criança escorregou no piso molhado, vindo a cair.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse ainda que ele mesmo – padrasto – chamou sua mãe, que socorreu a criança até o Pronto Socorro. Os policiais militares informaram que, diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e, após laudo médico que diz que as lesões são incompatíveis com queda da própria altura, ratificou a voz de prisão em flagrante e o padrasto ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.