Politica

PATRIOTA nega que voto para presidência da Câmara envolva negociação para vaga em cargo de confiança

Publicado

no

A diretoria executiva do partido PATRIOTA de Osvaldo Cruz negou na manhã desta quarta-feira (9) que o nome do candidato a vereador Allan Benitez (não eleito), esteja nas mesas de negociações para ocupar, a partir de 2021, um cargo de confiança na Câmara de Osvaldo Cruz, criado na atual gestão de Homero Massarente (MDB), e que nunca foi ocupado por ninguém.

A manifestação do partido veio após a coluna Língua de Trapo, publicada ontem (LEIA A COLUNA COMPLETA AQUI), trazer em um dos seu tópicos que esse cargo em questão pode ser um fato determinante na disputa. Relembre o tópico:

Barganha – O atual presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, Homero Morales Massarente (MDB), criou em sua gestão um cargo de confiança atualmente não ocupado por ninguém. Esse cargo de confiança, no entanto, é um dos fatores que deverá definir a votação do próximo presidente da Câmara. Isso porque, a velha política do “toma lá, dá cá” tem se mostrado cada vez mais atual. Dizem as más línguas que tem vereadores eleitos que tem prometido seu voto aos futuros candidatos à  presidência da Câmara desde que o cargo criado por Massarente passe a ser ocupado por quem estão sugerindo na “negociação”. Ventila-se nos bastidores que os nomes mencionados até agora são do Crideira (esposo da vereadora Gilma Martins – PSDB – que disputou as Eleições 2020 como candidata a vice-prefeita e não obteve êxito), do vereador Fábio Bertassi (PV – que foi candidato à reeleição, mas não conseguiu se reeleger) e do patriota Allan Benitez (candidato a vereador pela primeira vez e que não foi eleito). Façam suas apostas!

Diante disso, a diretoria executiva se manifestou à redação do Jornal Cidade Aberta através de nota, onde garante que “não há e não HAVERÁ nenhum conchavo político, nenhuma troca de favores (costume da velha política) sobre a votação para Presidência da Câmara Municipal”.

Leia a nota na íntegra:

Em respeito à imprensa tão importante para a Democracia deste país, e aos eleitores de Osvaldo Cruz que acreditam na “RENOVAÇÃO DE VERDADE”, desejamos esclarecer que em hipótese alguma, nem sob pressão abandonaremos os princípios que norteiam nosso grupo político: a transparência, o caráter, os bons costumes, o temor a Deus.

Não houve, não há e não HAVERÁ nenhum conchavo político, nenhuma troca de favores (costume da velha política) sobre a votação para Presidência da Câmara Municipal, o tempo dirá e mostrará que NENHUM INTEGRANTE  fugirá das orientações espirituais e técnicas neste sentido, a orientação do Partido e da Liderança do grupo, para as vereadoras eleitas, está pautada no  sentido de escolha Técnica.

Os embustes utilizados com os nomes dos integrantes são totalmente refutáveis por nosso grupo e fazem parte do cotidiano das pessoas em meio a eles.

Clique para comentar

MAIS LIDAS