Ligue-se a nós

Destaque

Pintura com declaração de amor enviada a homem preso esconde porções de maconha na moldura e acaba interceptada

Publicado

no

A criatividade e os meios utilizados pelos bandidos inserirem ilícitos nos presídios da região parece não ter fim.
Funcionários da Penitenciária de Tupi Paulista interceptaram porções de maconha que haviam sido enviadas por correspondência a um preso que cumpre pena na unidade.
O que chama a atenção é que a droga estava escondida na moldura de papel de um desenho com uma declaração de amor que havia sido remetido por um outro homem ao detento.
A descoberta foi feita durante o procedimento de revista nas correspondências.
O preso que receberia a pintura foi conduzido cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar e o remetente da correspondência já teve o nomo proibido de entrar em qualquer presídio paulista.
O caso ainda foi levado ao conhecimento da Polícia Civil.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.