Cidades

PL propõe aumento de 5% para servidores correção de 4,31% nos vencimentos de prefeito, vice e secretários

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A Câmara de Osvaldo Cruz deve começar a apreciar hoje (23) o Projeto de Lei (PL) 19/2020, de autoria do Poder Executivo, que concede aumento de 5% nos vencimentos dos servidores padrões “A” a “N”, incluindo os inativos e pensionistas.

Desta porcentagem, porém, o PL prevê a dedução de 3,12% concedidos aos servidores padrão “A” e 2% que foram concedidos aos servidores padrão “B” em janeiro deste ano.

O mesmo PL traz, ainda, a correção de 4,31% nos subsídios de prefeito, vice e secretários, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), acumulado nos 12 meses de 2019.

Outros projetos

Além deste projeto, outras três proposituras aparecem cadastradas no site da Câmara de Osvaldo Cruz para a sessão desta noite.

O primeiro é o Projeto de Resolução 01/2020, onde consta a suspensão das sessões ordinárias da Câmara de Osvaldo Cruz durante o mês de abril, por conta da epidemia do novo coronavírus (Covid-19).

Por fim, há um Termo de Recomendação ao Poder Executivo, formulado pelo presidente da Câmara, Homero Massarente (MDB), com relação às ações que podem ser adotadas pela Prefeitura durante o combate ao coronavírus.

A sessão da Câmara de Osvaldo Cruz tem início às 20h e você acompanhar pelo www.camocruz.sp.gov.br, ou ainda pela Max FM que transmite em 105,9Mhz e em sua página no facebook.

Clique para comentar

MAIS LIDAS