Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil apreende quase uma tonelada de maconha, skank e haxixe em veículos, em Mirante do Paranapanema

Publicado

no

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (9) quase uma tonelada de maconha, skank e haxixe em dois veículos, em Mirante do Paranapanema (SP). Um dos motoristas fugiu ao ver a viatura.

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), obteve informações de que um carro e uma picape, que saíram de Dourados (MS) estariam supostamente transportando drogas para o Estado de São Paulo.

A equipe do Departamento de Polícia Judiciária 8 (Deinter-8) foi comunicada e efetuaram pesquisas, momento em que identificaram as características dos veículos e que ambos deslocavam-se para a região de divisa do Estado.

No cruzamento entre as Rodovias Olímpio Ferreira da Silva e General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Mirante do Paranapanema, a fiscalização avistou dois carros no contra fluxo com características idênticas à informação apurada.

Abordagem e fuga

Após receber sinais de parada da viatura, o carro obedeceu e foi abordado, mas a picape fugiu em alta velocidade, sendo acompanhada pelos policiais.

A perseguição continuou por diversos quilômetros, até que o motorista entrou em uma estrada rural, abandonou o veículo e fugiu em direção a uma área de mata. Ele não foi encontrado até o momento.

Nos dois veículos foram encontrados:

867 tabletes de maconha, que totalizaram 953.700 kg;

82 pacotes de skank, que totalizaram em 20,05 kg; e

3 pacotes de haxixe, que totalizaram 1,55 kg.

O condutor do carro foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Após a realização de audiência de custódia, ele será encaminhado a uma das unidades prisionais do Oeste Paulista.

FONTE: G1 – Mirante do Parapanema
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.