Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil autua em flagrante suspeito de maus tratos a animais em Iacri (SP)

Publicado

no

Um morador de Iacri (SP) foi autuado em flagrante pela Policia Civil do município suspeito de maus tratos a animais. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Iacri, no quintal da residência do acusado foi encontrado dois animais de espécies cuja criação doméstica é regulada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Conforme a Polícia Civil de Iacri, “após receber denuncia os agentes se deslocaram ao imóvel para checar a veracidade das informações e, de imediato, foi observado na área da frente do imóvel um cachorro em péssima condições de saúde, higiene e sem local apropriado para comida e água. O animal apresentava várias feridas pelo corpo e estava carregado de carrapatos”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Iacri: “Também no quintal havia dois jabotis. A Polícia Ambiental foi acionada para recolhimento dos jabotis, bem como a Polícia Técnico Científica. Foi dada voz de prisão por maus tratos a animais ao indiciado, que ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custodia”, detalhou a instituição policial.

FONTE: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.