Destaque

Polícia Civil cumpre mandado de busca em residência de cuidadora de idosos suspeita por desvios financeiros, em Adamantina

Publicado

no

A Polícia Civil cumpriu, na quinta-feira (4), um mandado de busca domiciliar na residência de uma cuidadora de idosos, de 33 anos, suspeita pela prática de conduta criminosa, em Adamantina (SP).

De acordo com os familiares da idosa envolvida no golpe, de 71 anos, a mulher estaria sendo vítima de supostos “desvios financeiros” cometidos pela cuidadora, sendo registrada uma ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Após investigações da polícia, os agentes identificaram as movimentações financeiras que a suspeita havia efetuado nos últimos meses, inclusive em estabelecimentos comerciais locais, com a aquisição de um veículo avaliado em aproximadamente R$ 80 mil, financiado em nome da vítima.
Diante das provas coletadas, o caso foi representado junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo concedido e cumprido pelos policiais.
No local foram localizados e apreendidos inúmeros objetos de valor em unidades repetidas, como celulares, tênis e videogames, além do automóvel financiado pela cuidadora.
Os itens foram apreendidos para a apuração dos fatos.
A suspeita, de 33 anos, e o esposo, de 36 anos, responderão em liberdade pelo crime de furto mediante fraude, em que a pena é de reclusão de 2 a 8 anos de prisão.
FONTE: G1 – Presidente Prudente
Clique para comentar

MAIS LIDAS