Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende suspeitos com armas e drogas

Publicado

no

Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca em mais de quinze imóveis em apoio à DEIC de Araçatuba.

Conforme informações obtidas junto à Delegacia de Polícia de Rinópolis, as investigações foram desenvolvidas para identificar vários indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e organização criminosa, sendo desencadeada a Operação “Último Tango”.

Foram cumpridos dez mandados de busca em Rinópolis e um na cidade de Tupã, além de mandados nas cidades de Araçatuba, Pompeia, Marília e São Paulo.

Em Rinópolis, um indivíduo foi preso em flagrante por porte de arma, no Jardim Santa Mônica.

No local, o morador, mesmo ciente da presença dos policiais, manteve-se com uma arma em punho, somente dispensando-a após insistentes pedidos da equipe policial.

A ação policial resultou na prisão sem maiores incidentes graças a técnica e profissionalismo dos policiais que estavam no local. Foi autuado em flagrante e colocado em liberdade mediante pagamento de fiança criminal no valor de R$ 5.000,00.

Ainda foram apreendidas pequenas porções de maconha, quatro cavalos de raça e uma prensa utilizada para preparar os tijolos de maconha.

Já na cidade de Pompeia, principal alvo da operação e que recentemente havia se mudado para aquele local, também foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação contou com a participação de mais de 80 policiais civis das cidades de Araçatuba, Rinópolis, Bastos, Arco Íris, Parapuã, Queiroz, além da DISE, DIG e SIG.

A Polícia Civil mantém o objetivo de dar a sociedade a necessária sensação de segurança, combatendo os mais variados crimes.

 

Fonte: Rinópolis Informativo/ Informações: Delegacia da Polícia Civil de Rinópolis

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.