Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil deflagra operação “Strike” e prende suspeitos de homicídio em Assis

Publicado

no

A Polícia Civil de Assis deflagrou, na manhã desta terça-feira, 25 de março, a operação “Strike” para cumprir mandados de busca e prisões temporárias em Assis e Cândido Mota. A ação está relacionada ao homicídio de Pedro Paulo Garcia de Souza, de 47 anos, ocorrido em 4 de dezembro de 2024, na garagem de sua residência, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.
As investigações identificaram três suspeitos envolvidos no crime, desde o empréstimo e condução da motocicleta usada na abordagem até a execução dos disparos. O nome da operação faz referência à emboscada montada pelos autores, impedindo qualquer reação da vítima.
A operação mobilizou 37 policiais civis da Delegacia Seccional de Assis e 15 policiais militares, incluindo equipes da Força Tática e do canil. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão.
Três investigados foram presos: J.G.D.S., de 42 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de C.M.A.S., de 30 anos, e D.T.M., de 33 anos, detidos por mandados de prisão temporária. Um dos investigados de participação no crime de homicídio não foi localizado até o momento, sendo que diligências prosseguem. Foram apreendidos sete aparelhos celulares e demais objetos de interesse às investigações.
Fonte: Assis City
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.