Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil investiga desmaio de adolescente provocado por ‘brincadeira’ em Penápolis

Publicado

no

PENÁPOLIS – A Polícia Civil de Penápolis (SP) investiga um caso de agressão que aconteceu dentro de uma escola estadual no centro da cidade, na sexta-feira (16). Uma adolescente, de 14 anos, passou mal após participar de uma “brincadeira” conhecida na internet como “jogo do desmaio” ou “jogo da asfixia”.

A menina foi levada até o Pronto Socorro Municipal de Penápolis e, por ter chegado à unidade desorientada, foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por avaliação com especialistas e recebeu alta na manhã de sábado (17).
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Três alunos, com idades de 12, 13 e 14 anos, foram apontados como participantes da “brincadeira”. Além desses estudantes, testemunhas e responsáveis pela escola estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informa que já foi convocada uma reunião com os pais e responsáveis pelos alunos envolvidos para tratar sobre o assunto.
Fonte: G1 – São José do Rio Preto e Araçatuba
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.