Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil prende homem condenado por roubo à mão armada em Junqueirópolis

Publicado

no

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu nesta quinta-feira (07), um homem, de 45 anos, em cumprimento a mandado de prisão condenatório pelo crime de roubo à mão armada.

A operação ocorreu na Rua Victor Junqueira, localizada na região central de Junqueirópolis. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Araçatuba, onde o delito ocorreu e resultou em uma sentença de mais de seis anos de reclusão em regime fechado.

Após investigações conduzidas pelo Setor de Investigação da Delegacia de Junqueirópolis, os policiais civis localizaram o homem enquanto ele trabalhava em uma reforma de imóvel na cidade. Ao ser abordado, o capturado não ofereceu resistência, permitindo o cumprimento da ordem judicial de forma tranquila e segura.

A prisão reflete o compromisso da Polícia Civil em dar cumprimento às decisões judiciais e promover a segurança da comunidade, garantindo que indivíduos condenados cumpram suas penas conforme determinado pela Justiça. A ação policial demonstra a eficácia das investigações e a agilidade no cumprimento de mandados, contribuindo para a redução da criminalidade na região.

Após as formalidades dos procedimentos de polícia judiciária, o homem será submetido a uma audiência de custódia, conforme preceitos legais, e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional estadual, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

 

Fonte: Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.