Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil prende, na região de Araçatuba, acusado de abusar sexualmente de crianças

Publicado

no

SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ – Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Civil nesda quarta-feira, 9, acusado de estupro de vulnerável em Santo Antônio do Aracanguá. Ele teria abusado de pelo menos dois meninos de 10 anos de idade.

O homem passou a ser investigado após os registros de boletins de ocorrência por parte dos responsáveis pelas duas vítimas.

Um dos casos aconteceu em agosto, o outro em setembro e, nas duas ocasiões, o investigado teria oferecido presentes às vítimas, entre eles, camisas de times de futebol. Ele teria colocado a mão no órgão das vítimas e, em um dos casos, teria tirado para fora e pedido para a criança tocá-lo.

Um inquérito foi instaurado com base nas informações apuradas, e o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão e pelo mandado de prisão temporária contra o investigado.

O pedido foi atendido pela Justiça de Araçatuba e a equipe de investigação esteve na casa do acusado na manhã dessa quarta-feira. Ouvido, o investigado confessou ter praticado os atos registrados nos boletins de ocorrência com relação aos dois meninos.

Após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça e o inquérito terá sequência. A polícia não descarta a possibilidade de haver outras vítimas.

 

 

FONTE: Sampi Net

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.