Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de furtar cabeças de gado na região de Dracena

Publicado

no

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – Delegacia de Polícia de Investigações Gerais e Delegacia de Polícia de Investigação Sobre Entorpecentes, bem como as unidades integradas 1º e 2º Distritos Policiais de Dracena, cumpriu nesta quinta-feira (13) três mandados de prisão preventiva expedidos contra um homem de 21 anos, suspeito de praticar diversos furtos de gado em propriedades rurais localizadas na cidade de Dracena e região.

Durante os trabalhos de investigação realizados pela Polícia Civil foram reunidas provas suficientes capazes de demonstrar o envolvimento do investigado na subtração de aninais bovinos ocorridos em propriedades rurais localizadas na cidade de Dracena e também na região.

Diante das provas colhidas a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, bem como pelo sequestro do seu veículo, como forma de garantir o futuro ressarcimento das vítimas, medidas estas deferidas pela Justiça.

O homem foi localizado e preso na cidade de Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar. Do mesmo modo a Policia Civil formalizou o sequestro do veículo do investigado.

Após o término dos procedimentos, o suspeito, que já possuía antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e apropriação indébita, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, permanecendo a disposição da Justiça.

Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.