Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil recupera três betoneiras furtadas em Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio

Publicado

no

Após 15 dias, a Polícia Civil recuperou, nesta segunda-feira (11), três betoneiras que foram furtadas. Os equipamentos foram localizados nas cidades de Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP) e Teodoro Sampaio (SP). Em seguida, foram devolvidos aos proprietários.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações mostraram que os furtos foram realizados pela mesma pessoa, que já foi identificada.

Além disso, foram instaurados inquéritos policiais para dar continuidade às investigações, esclarecer os fatos e reunir novos elementos de prova para responsabilização do autor.

Ainda segundo a corporação, após o fim das investigações, os inquéritos serão encaminhados ao Poder Judiciário para a adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Civil também alertou a população sobre os riscos de comprar bens de segunda mão sem verificar a origem.

“Adquirir objetos sem documentos que comprovem sua procedência pode resultar em problemas legais, como a acusação de receptação, além de contribuir para a continuidade de crimes patrimoniais. Por isso, é fundamental sempre exigir a nota fiscal ou outro comprovante de que o bem foi adquirido legalmente”, informou a corporação.

Para mais informações ou para realizar denúncias, a população pode entrar em contato com a Central da Polícia Judiciária (CPJ), em Presidente Prudente (SP), pelo (18) 3221-9100.

 

Fonte: G1 – Presidente Epitácio

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.