Ligue-se a nós

Destaque

Polícia identifica homem encontrado morto com sinais de tortura dentro de sacos plásticos em Marília

Publicado

no

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) identificou o homem que foi encontrado morto com sinais de tortura dentro de sacos no centro da cidade nesta quarta-feira (9) como o aposentado Donizete Rosa, 60 anos, natural de Gália (SP).
Ao contrário do que informado inicialmente pela Polícia Civil, ele não possui traços orientais. O avançado estado de decomposição do corpo, além de diversos ferimentos, pode ter provocado confusão entre os investigadores.
Inscrições em mandarim existentes em um dos sacos também podem ter induzido os policiais ao erro inicial. Segundo a polícia, o material com ideogramas possa ter sido retirado de lixeira ou caçamba existentes nas proximidades, para embalar a vítima.
Duas mulheres suspeitas de envolvimento no assassinato foram detidas no começo da manhã desta quinta-feira (10). Seriam elas que aparecem em um vídeo arrastando o saco com o corpo pela via pública.
As suspeitas são irmãs, vindas de Minas Gerais, que moravam com o idoso há algum tempo. Em depoimento inicial elas negam o crime, mas os policiais encontraram nas bolsas delas materiais que estavam envoltos no corpo, como fitas.
No apartamento em que a vítima vivia, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado, próximo ao cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Quatro de Abril, a DIG encontrou sinais se sangue, mas não localizou objetos que teriam sido utilizados no crime.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.