Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Militar apreende drogas na Vila Esperança e suspeitos conseguem fugir

Publicado

no

Na manhã deste domingo (9), a Polícia Militar realizou uma apreensão de entorpecentes durante patrulhamento na Rua da Paz, em Osvaldo Cruz. O local, já conhecido pelas autoridades pelo intenso tráfico de drogas, foi palco de mais uma ação contra o crime.

Os policiais avistaram um indivíduo entrando em uma residência no cruzamento com a Rua União, onde há denúncias de que traficantes escondem drogas para comercialização. Ao se aproximarem do imóvel, notaram um homem na frente da casa, que, ao perceber a presença policial, gritou um código de alerta para alguém dentro da residência.

Os agentes ouviram uma voz masculina respondendo que havia saído para buscar drogas. Ao identificarem o indivíduo, que já era conhecido nos meios policiais, os policiais observaram o suspeito jogando um objeto amarelo no chão e tentando fugir. No momento em que um dos agentes se preparava para verificar o item descartado, o homem que estava na frente da casa tentou intervir, puxando o suspeito para ajudá-lo a escapar.

Apesar da tentativa, o suspeito conseguiu se desvencilhar e fugiu correndo. Ele foi perseguido por uma certa distância, mas acabou desaparecendo de vista. Durante a fuga, um celular Motorola Moto E40 caiu da cintura do indivíduo que estava dentro da residência.

Ao revistar o objeto que havia sido descartado, os policiais encontraram um pedaço de sacola contendo quatro pinos de cocaína (3,21g), dez porções de crack (1,44g) e duas pedras brutas de crack (3,49g), que seriam fracionadas para venda.

Uma equipe do Canil foi acionada para buscas adicionais no local, mas nada mais foi encontrado. Os entorpecentes, o celular e os dados da ocorrência foram encaminhados ao Distrito Policial de Adamantina. O caso foi registrado como tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), e os dois indivíduos foram qualificados como autores do crime.

As investigações seguem para localizar os envolvidos e combater o tráfico de drogas na região.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.