Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar de Iacri aborda carro placas de Bastos e captura indivíduo procurado

Publicado

no

A Polícia Militar de Iacri prendeu nesta terça-feira, dia 22, um indivíduo, morador de Bastos (SP), que era procurado pela Justiça. A captura aconteceu durante abordagem de dois ocupantes de um veículo placas de Bastos (SP) que foi surpreendido parando em um local conhecido nos meios policiais na cidade de Iacri (SP).

Segundo registro feito por volta das 20h05 pela equipe do cabo Wilson e soldado Reinof, a equipe fazia patrulhamento preventivo pelo município de Iacri, com vistas à redução dos indicadores criminais, quando avistou um veículo Classic, placa de Bastos, parando defronte a um local conhecido nos meios policiais por presença de pessoas usuárias de drogas.

Ainda conforme a PM, após pesquisa do emplacamento via Copom e constar que o licenciamento estava em atraso, a equipe iniciou a abordagem dos dois indivíduos que estavam no interior do automóvel e notou que o motorista, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder abaixando a cabeça, mas acabou sendo abordado, juntamente com o outro ocupante do carro que constou ser egresso do sistema penitenciário.

Os policiais militares informaram que durante pesquisa sobre o motorista constou haver um mandado em aberto com pena de 1 ano, 3 meses e 13 dias no regime fechado, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi apresentado ao delegado e ficou à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.