Polícia

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende suspeitos de furto de produtos agrícolas em Salmourão

Publicado

no

Polícia Militar

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou, na tarde de ontem (17), a prisão de dois suspeitos envolvidos no furto de produtos agrícolas.

A ocorrência foi durante um patrulhamento na vicinal Roberto Antônio Romanini, que liga Osvaldo Cruz a Salmourão. A equipe policial suspeitou de ocupantes de um veículo Ford Pampa, carregada com sacos brancos.

Os policiais fizeram a abordagem. Os ocupantes eram um maior de idade e um adolescente. Os suspeitos disseram que a carga era de esterco de gado.

Mas em uma vistoria mais detalhada, os PMs constataram que os sacos continham caroços de algodão, o que causou desconfiança por parte da equipe.

Ao serem questionados sobre a origem da carga, os suspeitos indicaram que o material teria sido doado por um funcionário da Fazenda Santa Ernestina.

No local, um dos suspeitos disse que teve autorização dos proprietários da fazenda para doar os caroços.

Em contato do administrador da fazenda, os policiais descobriram que os caroços de algodão eram destinados à alimentação de gado confinado e que não havia autorização para a doação ou venda.

A dupla de suspeitos foram levados à Delegacia de Adamantina, onde a delegada de plantão prendeu o maior de idade em flagrante por furto e elaborou procedimento de ato infracional de furto do adolescente. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

Clique para comentar

MAIS LIDAS