ADAMANTINA – Nesta terça-feira (24), por volta das 14h, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Adamantina, receberam denúncias anônimas de que uma pessoa receberia drogas para venda neste município, com origem na cidade de Panorama.
A entrega aconteceria na rodovia SP-294 Comandante João Ribeiro de Barros, nas proximidades do Jardim Adamantina, especificamente próximo à rotatória.
De forma imediata, as equipes iniciaram investigações na área, quando avistaram uma mulher de 24 anos com uma mochila preta nas costas, junto ao trevo mencionado. Logo depois, um veículo Ford Fiesta prata estacionou ao lado e ela entrou no carro. A equipe policial então decidiu seguir o veículo para efetuar a abordagem.
Ao chegarem no Jardim Adamantina, identificaram que o carro havia parado e a mulher com a mochila desembarcou, enquanto o veículo seguiu em frente. A equipe conseguiu abordar a mulher que havia desembarcado e, durante a revista pessoal e verificação de documentos, encontrou em sua mochila 6 tijolos de maconha, com um peso total de 4 kg, conforme confirmado em perícia. Ela admitiu que foi paga para transportar a droga de Panorama até Adamantina, onde faria a entrega a outra mulher.
Outra equipe policial localizou e abordou o carro que estava com a suspeita de 20 anos, que afirmou que receberia uma quantia em dinheiro de seu primo para pegar a mochila contendo a droga e levá-la para casa dele.
Diante das evidências, ambas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhadas ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
FONTE: Polícia Militar