Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar em Adamantina prende duas mulheres por tráfico de drogas e apreende 6 tijolos de maconha

Publicado

no

ADAMANTINA – Nesta terça-feira (24), por volta das 14h, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Adamantina, receberam denúncias anônimas de que uma pessoa receberia drogas para venda neste município, com origem na cidade de Panorama.
A entrega aconteceria na rodovia SP-294 Comandante João Ribeiro de Barros, nas proximidades do Jardim Adamantina, especificamente próximo à rotatória.
De forma imediata, as equipes iniciaram investigações na área, quando avistaram uma mulher de 24 anos com uma mochila preta nas costas, junto ao trevo mencionado. Logo depois, um veículo Ford Fiesta prata estacionou ao lado e ela entrou no carro. A equipe policial então decidiu seguir o veículo para efetuar a abordagem.
Ao chegarem no Jardim Adamantina, identificaram que o carro havia parado e a mulher com a mochila desembarcou, enquanto o veículo seguiu em frente. A equipe conseguiu abordar a mulher que havia desembarcado e, durante a revista pessoal e verificação de documentos, encontrou em sua mochila 6 tijolos de maconha, com um peso total de 4 kg, conforme confirmado em perícia. Ela admitiu que foi paga para transportar a droga de Panorama até Adamantina, onde faria a entrega a outra mulher.
Outra equipe policial localizou e abordou o carro que estava com a suspeita de 20 anos, que afirmou que receberia uma quantia em dinheiro de seu primo para pegar a mochila contendo a droga e levá-la para casa dele.
Diante das evidências, ambas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhadas ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
FONTE: Polícia Militar
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.