Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Lucélia

Publicado

no

Neste sábado (01), policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, atuando no município de Lucélia, atenderam uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com informações apuradas no local, a vítima relatou que, após uma discussão com seu companheiro, ele teria se alterado e a agredido fisicamente com socos no rosto e empurrões, resultando em lesões visíveis nos lábios e nas mãos.

A equipe policial constatou os ferimentos e, diante das evidências, o autor foi informado sobre o crime cometido. Ele foi conduzido ao Plantão Policial para registro do flagrante por violência doméstica. Por se tratar de um crime de ação penal pública incondicionada, a vítima também foi encaminhada para formalizar a denúncia.

O agressor permanece detido à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação. A atuação da Polícia Militar reforça o compromisso no combate à violência doméstica, destacando a importância de ações rápidas e efetivas para proteger as vítimas e responsabilizar os autores desses crimes.

 

Fonte: Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.