Ligue-se a nós

Destaque

Polícia prende homem que tentou matar ex-esposa em Junqueirópolis

Publicado

no

JUNQUEIRÓPOLIS – Foi preso temporariamente na manhã desta quarta-feira, um morador de Junqueirópolis, 48 anos, acusado de tentar assassinar sua ex-esposa, 44 anos, com sete facadas, no sábado, no Residencial Carmezim I. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo, que agiu descumprindo uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima, foi localizado nas imediações do Bairro Taquarussu, na zona rural do município. Ele foi apresentando na Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça, no aguardo de audiência de custódia.

“Após incessantes diligências realizadas pelas equipes da Polícia Militar em Junqueirópolis, desde o acontecimento dos fatos, o autor da tentativa de feminicídio foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira”, relata a corporação. “Ele estava com a prisão temporária decretada pelo cometimento do crime e ainda pela quebra da medida protetiva”, complementa o órgão.
A vítima segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, para onde foi socorrida logo após ser salva por uma vizinha, que ainda impediu o autor de colocar a ex-companheira dentro de um veículo. Ao atender a ocorrência, no sábado, oficiais se deparam com uma mancha de sangue no solo, em frente à residência da mulher, cuja porta de entrada estava arrombada. O autor era procurado desde então, já que a Polícia Civil havia solicitado sua prisão temporária, a qual tinha sido concedida pela Justiça local.
Fonte: O Imparcial
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.